Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quem Impedirá o Senhor?


Eis que eu sou o SENHOR, o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim?
Jeremias 32:27

Quem poderá impedir o Senhor de nos abençoar? Nós mesmos. Até eu mesmo me assustei quando ao começar escrever esse texto o Senhor trouxe isso ao meu coraçao. Apenas nós mesmos podemos impedir o Senhor de nos dar algo, de fazer algo tremendo em nossas vidas. São nossas atitudes e posicionamento que vao mostrar para Deus o que nós queremos, Deus agirá segundo o nosso passo, se a intençao do nosso coraçao for exclusivamente honra-lo, pode ter certeza de que o Senhor abrirá Suas asas e nos guardará em pefeita paz e nos levará a Terra prometida. Ele nos ama, quer nos abençoar todos os dias e só teremos discernimento para alcançar e receber DELE tudo que é nosso em Cristo Jesus, se estreitarmos nosso relacionamento, aumentarmos nossa vida de oraçao, jejum e suplicas. Precisamos antes conhece-lo, ler diariamente e meditar em Sua palavra. Quem anda em temor e fidelidade ao Senhor jamais será abalado, podemos tropeçar, errar, pecar, mas se o nosso coraçao estiver em batalha constante para alncançar a presença de Deus, Ele nos pega pela mão e, apesar de nós, nos abençoa. Precisamos crer mais nesse Deus poderoso que tanto nos ama que deu o Seu unico filho por nós. Precisamos provar do amor de Deus, amor esse que Ele quer derramar sobre nós. Lancemos fora toda murmuraçao, infidelidade, ira, inveja, furia e maledicência. Escolha entregar toda a sua vida para o governo de Jesus Cristo, lutas existem, mas o seu maná sempre cai dos céus todos os dias e teremos Sua porçao diaria. Gloria a Deus

O vós, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.
Isaías 55:1

Jesus abençoe a todos

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

CERCADOS, POREM LIVRES


O Senhor dos Éxercitos esta conosco; o Deus de Jacó é a nossa torre segura. (Salmos 46:7)

Nao é atoa que a palavra de Deus nos diz que o mundo jaz no maligno, se olharmos para o contexto geral desta afirmaçao iremos entender o porque de as vezes a vida Cristã ter tantos obstáculos, tantas dificuldades e barreiras a serem superadas. Todas podem ser vencidas, porque o nosso General é Cristo. Estamos realmente sitiados, cercados por todos os lados pelas armadilhas do inferno, nao falo apenas de demônios designados a nos destruir, mas falo tambem da nossa TV, das musicas mudanas, das nossas conversas de roda. Tudo que nao provem de Deus nao é luz, logo é treva, é obscuro e nao tem parte com Deus. Nao nos enganemos irmãos, não é nada facil, estamos cercados, exercitos estao acampados prontos para nos atacar, para invadir nossa mente e coracao, incendiá-lo e saqueá-lo levando tudo que o Senhor Deus tem plantado a cada dia. O que tem te afligido, serao pesadelos durante a noite? Alguma lembrança de algo do passado? Pensamentos de morte? Alguma palavra ruim que alguem lancou contra a sua vida e que voce ainda dar lugar a ela? O que se passa? - Queridos, se nos afastarmos de Deus e daquilo que Ele ja fez por nós, seremos presa facil, seremos levados cativos para babilonia, seremos saqueados, teremos nossos sonhos roubados pelo DIabo e por suas estrategias de nos amedrontar. Levantemos nossas mãos! O Senhor é conosco, grite, clame, ore, corra para palavra de Deus, clame pelo sangue do nosso mestre Jesus, pois Ele ja venceu por nós, Ele espera um passo de fé, Ele pode fazer tudo sozinho por mim e por voce, mas que graça terá se nao tivermos nenhum posicionamento diante de Deus? Precisamos tomar posse. A vitoria ja é nossa queridos, podemos estar cercados nesse mundo mal, mas somos livres, fomos comprados e selados com o Espirito do proprio Deus, somos invenciveis se lutarmos no nome do Senhor Jesus. Portanto, levante-se, erga sua voz e faça o inimigo bater em retirada, e nao é por força e sim pelo Espirito de Deus no seu quarto orando ao Senhor. Lá a vitoria vem, lá o Senhor te vê, lá Ele embanha sua espada e aniquila os inimigos a sua frente. Precisamos tomar posse do melhor de Deus, dar um passo de fé e lutar com Deus contra o inimigo, contra os medos, contra as assolacoes. Esses males nao sao nada diante do nome de Jesus. Encha-nos de fé, Senhor!! O Senhor esta conosco. Parem de lutar contra Deus e lute com ELe, pare de lamentar e tome posse do que Deus ja declarou a seu respeito. Somos vencedores! Somos fortes! Somos remidos e justificados em Jesus Cristo.

Deus é o nosso refugio e a nossa fortaleza, auxilio sempre presente na hora da adversidade. (Salmos 46: 1)

Jesus abencoe a todos