Pesquisar este blog

sábado, 16 de outubro de 2010

GRAÇAS A DEUS



Dou graças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor. Assim que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado.

Romanos 7:25



A tudo damos graças, seja pela felicidade ou pela dor, pelas lutas e após elas quando o Senhor nos dá a vitoria. Que nós possamos sempre olhar para cruz e lembrarmos que o preço por nós já foi pago. Não se condene, você e eu somos pessoas imperfeitas que erramos todos os dias e a todo o momento. Mas a diferença de nós para as pessoas do "mundo" é que podemos olhar para Cristo e clamarmos pelo Seu sangue que ja foi aspergido sobre nós, dos pés a cabeça. Vinde, adoremos ao Senhor e coloquemos diante DELE tudo que somos, pois as misericórdias do nosso amado Jesus se renovam todas as manhas sobre nossas vidas. Ainda existe um caminho, uma cruz a carregar e se você tropeçar, ou ate mesmo cair, não se atemorize, grite por Jesus pois Ele te conhece. O cair é do homem, mas o levantar vem do SENHOR. Porem mediante isso nao podemos andar como pessoas negligentes, e sim estarmos 24horas por dia com nossa mente voltada para Cristo e SUA palavra, pois sabemos que o processo de limpeza doi um bocado e é muito preferível que permaneçamos na presença de Deus. O que apenas quero compartilhar neste texto é que por mais íntimos e cheio de Deus que estejamos, ainda assim somos carne e osso, com isso, passíveis de todo erro e falhas. Mas como disse o amado apostolo: "Graças a Deus por Cristo Jesus nosso Senhor". Aleluias. Somos a geração eleita, avancemos no campo de batalha e tomemos posse da terra prometida, em nome de Jesus Cristo. Amém.

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.
1 Coríntios 15:57

terça-feira, 12 de outubro de 2010

FRAQUEZA


E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. (2 Coríntios 12:9)

É na nossa fraqueza que o Senhor se manifesta. Se pararmos para meditar em nossas praticas diárias veremos o quão falho nós somos. Uma resposta, uma atitude, um ato por mais corajoso que seja, um pensamento. Tudo que parte de nós expira fraqueza, medo e insegurança. Deus conhece todas as nossas fraquezas e nao nos crucifica e nem nos apedreja por isso. Quando nós decidimos reconhecer que somos fracos e colocamos diante do altar de Deus tudo que temos e somos, aí sim o Senhor começa a fazer uma obra tremenda em nossas vidas. Ele nao nos condena, mas nos ensina, nos orienta e nos dá o escape para todas as coisas. A palavra de Deus nos afirma que sempre seremos testados em nossas fraquezas, porem o Senhor também nos daria o escape. Temos sempre no Senhor o nosso refugio, a nossa fortaleza e a nossa torre segura. Reconheça que és fraco e nada pode com sua inteligência, intelecto, sabedoria humana ou profundo saber. Isso de nada é diante da Gloria do soberano Deus. Dele vem todas as coisas, precisamos usar tudo que temos para honrá-lo. Se reconhecermos que somos fracos e incapazes diante de Deus, Ele nos exaltará e com isso nos dará a força de um exercito, coragem de um leão, malicia como de uma serpente e mansidão como de uma pomba. Jesus Cristo nos ama e quer sempre o nosso bem, sempre o nosso melhor. Deixemos então que Ele habite, cresça em nós e através de nós.

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. (2 Coríntios 12:10)

Jesus abençoe a todos

Portas abertas - Campanha "Free to believe"(livres para crer) - Jovens - 90s







http://www.portasabertas.org.br/freetobelieve/