Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

LAPIDADOS PELO FOGO


Prova clara do justo juízo de Deus, para que sejais havidos por dignos do reino de Deus, pelo qual também padeceis; (Galatas 2:5)

Largo é o caminho que leva a perdiçao. Escolha o caminho da salvaçao, que é Jesus Cristo. Se voce se alista no exercito, nao pode ir imediatamente para o combate, porem depois de treinado, estará apto, se aprovado. O fogo refinador de Deus é para todos, enganado está quem acha que ele nao queima até as entranhas da alma. Mas a nossa alegria é que o doce Espirito Santo esta sempre conosco, nos trazendo um copo de agua no deserto da provaçao. O Senhor nos faz passar pelo fogo da provaçao com a intençao de quando Ele vier, nos encontre digno do seu reino. Nunca estaremos sozinhos, seja em momentos de dores e aflicçoes como em momentos de gozo. É necessario a disciplina do Senhor, pois Ele tem para cada um de nós um próposito excelente. Se voce esta passando por momentos em que seu corpo padece de dores, tribulaçoes na familia, no trabalho, deserto em alguma area mas a sua vida esta no altar do Senhor, não desanime, tende bom animo pois o Senhor Jesus já venceu o maligno e esta ao seu lado. Ele sempre nos da o alivio e quando o que ELE já preparou vier em suas maos voce estará apto para se apossar e cumprir tudo aquilo que Deus sonhou para voce. Creia no amor de Deus. Nos ajude, Senhor a passar pelo fogo e sermos aprovados em Ti, em nome de Jesus.

Por isso também rogamos sempre por vós, para que o nosso Deus vos faça dignos da sua vocação, e cumpra todo o desejo da sua bondade, e a obra da fé com poder; (galatas 2:11)


Jesus abençoe a todos.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ONDE VOCÊ MORRE, DEUS GERA VIDA!


Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Filipenses 1:21

È realmente muito dificil para nós quando somos confrontados pela palavra de Deus, quando Ela nos diz: “sem santidade niguem verá a Deus” (Hebreus 12:14). Descobri nesses ultimos dias que enquanto não morremos de verdade para nós mesmos não veremos a mao de Deus agir poderosamente do jeito que Ele deseja em nós; o romper vem do Senhor mas o posicionamento é nosso. Não adianta criticar os pregadores radicais, eles em boa parte estao certos quando nos chama a uma vida de menos televisao e mais oraçao. Um desejo, uma vontade, uma atitude e muitas outras coisas que partem da sua carnalidade pode impedir o mover de Deus. Deus nos respeita, fica apenas esperando um posicionamento nosso para que Ele apareça e cresça em nós. Nada do que damos para Deus é em vão. Analise a sua vida, sonde o seu coraçao e vê se algo em voce precisa morrer, se existe algo que voce precisa renunciar. Tenho certeza que assim como Deus fez comigo tambem esta fazendo com voce, falando ao nosso coraçao: “Isso me entristece, filho”. Precisamos de Deus, Ele tem o melhor para nossas vidas e se somos de Cristo entao devemos proceder como tal. A vida de santidade tem de ser nosso ideal de vida, pois Jesus não se contamina, Ele não coloca vinho novo em vasilha velha. O que voce tem feito? O que tem vestido? Como tem procedido com sua familia? E no seu trabalho? E com sua esposa e filhos? E no seu relacionamento? Deus tem sido glorificado até mesmo na sua alimentaçao? - O Senhor Deus me ensinou que tudo tem a ver, Ele nos vê a todo o momento e o seu coraçao esta desesperado para nos abençoar, nos pegar pela mão e nos ensinar o caminho reto. Ele tem sempre o melhor para nós. Ele quer confiar o Seus segredos a nós. Que o Senhor possa crescer em nós dia após dia. Amem.

Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. 1 Pedro 1:16

Jesus abencoe a todos