Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Vai, Lava-te

João 9 -  7. E ordenou ao homem: “Vai, lava-te no tanque de Siloé” . O cego foi, lavou-se e voltou vendo.

Maravilho é o teu amor, Jesus, verdadeira fonte de agua viva. No livro do profeta Jeremias (JR 2;13) o Senhor afirma que Ele é esse canal de aguas que saram, aguas que curam, aguas que revigoram a alma e o espirito. Aquele cego lavou-se no tanque obedecendo a uma palavra do Salvador e foi curado, todavia hj nao temos mais esse tanque de siloé, mas algo ainda maior, um oceano de graça, um rio que flui direto do trono de Deus; e Cristo é o caminho que nos conduz a essas aguas, quando estamos sujos pelos nossos pecados, manchados pelas mazelas de nossa terrivel natureza humana, fracos e debeis por nao conhecer de verdade a verdadeira fonte. Oramos oracoes vazias, tentamos na força do braço nos redimir ou nos retratar diante dos homens e do Eterno. Ohhh Salvador, que eu aprenda essa simples mensagem e nao apenas me lave, mas mergulhe com todo o meu ser no seu mar de perdao, que me lava a ponto de me deixar mais alvo que a neve. Sao suas aguas purificadoras, rios de graça, fonte das aguas. Óh minh'alma! Vá, se lave nas aguas do cordeiro, óhh meu ser, se banhe no sangue do sacrificio da cruz e seja livre, seja sarado, seja puro e salvo.


Amem!

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Estilo de Vida Que Conduz ao Inferno - Paul Washer



texto/fotos/imagens/

COMO TODO O MEU SER

Salmos 18 -  1. "..... Assim se expressou Davi: Eu te amo com todo o meu ser, ó SENHOR, minha força."


Ohh meu Senhor, dá- me um coração como o de Davi, um exemplo de homem, como eu, mas que não tinha nenhum receio de estufar o peito, encher seus pulmões e entoar com voz de um amante seu: " eu te amo com todo o meu ser". Amar-te com cada célula do corpo, cada fio de cabelo, cada respiração. Ter um coração dilatado como o metal ao fogo do amor de Deus. Oh grande YAHWEH! Bendito seja Seu nome em Cristo Jesus!! Anseio te amar, suspirar pelo meu Jesus ao raiar da manhã e antes de dizer qualquer palavra ao começar o dia, encher o peito do seu Ar fresco e dizer: " te amo com todo o meu ser, meu Jesus!" que amor, que gozo na alma sentia Davi. Quê admiração por esse grande poeta de Israel. Que o Senhor derrame do Seu Espírito sobre mim e conceda me o prazer de me embriagar de amor por ti. Te amo Jesus, com todo o meu ser e com tudo o que tenho. Oceanos de amor está em Ti e rios de misericórdia.


Amem

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Reconstruir Minha Vida - Parte II - Paulo Junior



texto/fotos/imagens/

Porque?

Marcos 15 -  14. "(Por quê? Que mal fez este homem?” Inquiriu Pilatos.....)

Ohh grande Salvador, que mal tu me fizeste para eu continuar a pecar contra ti e dando lugar ao meu eu? Pilatos nao o conhecia, o mundo nao o conhece, mas eu, teu servo, te conheço, Tu me salvaste do inferno e perdoaste o meu pecado. O Senhor me livrou dos laços do hades, das entranhas do inferno e das garras do lobo devorador. Sou especialista em pecar contra ti meu Senhor, Cristo e Rei. Como aqueles fariseus muitas vezes me comporto hipocritamente e minhas atitudes entoam: "Crucifica-O"! Ajuda- me redentor meu, que os seus braços de amor me envolvam e meu coraçao seja como terra fertil em Tua presença, apta a receber da semente eterna e germinar, regadas pelos Teus rios de agua viva. Perdoa-me e tenha misericordia de mim, óh Rei meu e Deus meu.


Amem

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Protegido pelo Senhor


"Quando as muitas aguas se levantarem elas nao o atingirão" salmos 32:6


Como é bom ficar a sós com o Senhor e sentir que Ele te acolhe e de nada te acusa. Sentir-se perdoado pelo Senhor é como sentir as puras aguas nos lavar depois de um dia corrido, casantivo onde travamos batalhas contra as "ostes" espirituais que nos tentam afastar da sua presença. Em Cristo nao carregamos nenhum fardo pesado; sinto-me como alguem que sai de um quarto enfumaçado e poluido e nEle respiro a mais pura brisa da manhã, aquela que ainda cheira o orvalho dos céus derramado pelo Eterno. NEle me sinto seguro e perdoado, filho e amigo. Isso nao me isenta de minhas responsabilidades quando saio do seu colo e volto a caminhada da vida, onde uma cruz me espera e nao faz acepcao de pessoas. Mas como diz sua Santa palavra. .."mais vale um minuto em sua presença"
Amado,Salvador, Tu me consolas e me econdes das muitas aguas.

Amem.