Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Qual lado voce escolhe?


Nenhum homem é em si, pronto para nada, por mais diplomas e cursos que tenha. Todos sao capacitados pelo Senhor. Aquele que pensa estar de pé, cuidado para que nao caia. O Evangelho de Cristo é simples, puro e objetivo. Deus nao faz rodeios para dizer que só Ele é o caminho e Senhor sobre todos, ou seja, ou estamos na luz ou nas trevas, ou somos ou nao somos, ou obedecemos ou nao obedecemos, ou pecamos ou santificamos, ou estamos com Deus ou estamos no mundo, ou aceita Jesus ou o nega. Nao há meio termo com Deus. Aquele que nao ajunta, espalha. Com Deus nao se negocia, nao usamos de moeda de troca, nao podemos ser topetudos, gananciosos, olhando só para nós, nem usar de nossa eloqüência em nossas orações diante do Soberano de todo o universo achando que iremos fazer Deus nos tratar diferente. Muitos tentam enfeitar o evangelho, palavras bonitas, alegorias em seus discursos durante horas. Agora pense, se Cristo Jesus estivesse pessoalmente no púlpito, o que Ele diria para sua Igreja? Faria rodeios? Contaria historinhas? Te mandava fazer empréstimos no banco para campanhas de prosperidade? Creio que simplesmente diria novamente: "Eu Sou o caminho, a verdade e a vida"; Eu sou a videira verdadeira"(Joao 15:1) Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida (João 8:12) Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador. (Isaías 43:11) Porque eu sou o SENHOR, que vos fiz subir da terra do Egito, para que eu seja vosso Deus, e para que sejais santos; porque eu sou santo.(Levitico 11;45) Eu sou o pão da vida. (Joao 6:48) Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; (Joao 11:25). Nao existe rodeios com o Senhor, Ele é direto, porem manso, é objetivo, porem amável e desejado das nacoes. O Seu maior desejo é que vidas sejam salvas e libertas do inferno. Assim nós também nao devemos ficar no comodismo, em cima do muro, ou estamos com o Senhor ou estamos fora DELE. Deus nao quer pessoas mornas, e sim pessoas por mais frajeis que seja, mais pecadoras que sejam, mas, porem, que se entreguem a Ele de todo o coração. É Deus que opera tanto o querer quanto o realizar em nós. O Senhor esta com as maos cheias de azeite novo para derramar sobre homens e mulheres que o busque. Ele procura a todo o tempo pessoas para caminhar, obedecer e que seja fiel a Ele, pois sao esse tipo de pessoas que terão seus vasos cheio todos os dias. Que possamos ser dessa linhagem, no nome de Jesus!!

Os meus olhos estarão sobre os fiéis da terra, para que se assentem comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá. (Salmos 101:6)

Jesus abencoe a todos!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Deus só precisa de você




Noé era um homem justo, integro entre o povo de sua época; ele andava com Deus (Gn 6:9). Noé fez tudo exatamente como Deus lhe tinha ordenado (Gn 6:22)

Todos os Homens da terra tem seus passos observados 24 horas por Deus. Não há nada do que eu e você faça que o Senhor nao esteja vendo. Tudo que plantarmos, isso também ceifaremos pois a lei da semeadura é preceito divino. Os olhos do Senhor estão por toda parte procurando alguém que anda com Ele e que obedece a Sua palavra. Se olharmos para Noé veremos um grande exemplo de um servo fiel que agradou o coração de Deus. Ele andava com Deus e era obediente a Deus, e o fruto disso trouxe grande bênção para toda a sua família. Você já parou para pensar nisso? A sua atitude para com Deus influenciará no que será a sua família amanha. Nas mãos do Senhor estão celeiros de bênçãos para aquele que tem as mesmas atitudes e condutas de Noé. Deus observava a muitas pessoas, mas só em Noé via o que todos nós também podemos fazer, fidelidade ao Senhor e a nao corrupção com esse mundo podre. Todos da casa de Noé foram alcançados pela benção de Deus por causa da atitude de apenas uma pessoa. Você pode ser a pedra angular da sua família, você poder ser o responsável pela salvação de toda a sua família, e o mais interessante é que você nao precisar brigar, nem gritar, nem levar na força do seu braço, basta apenas caminhar com Deus, obedecer a Deus e será galardoado pelo Senhor de uma forma tão grande que todos de sua casa serão atingidos. Aleluias! Que eu e você sejamos esse canal de bênção, no nome de Jesus Cristo. Amem

Entao o Senhor disse a Noé: Entre na arca você e toda a sua familia, porque voce é o unico justo que econtrei nesta geraçao. (Genesis: 7:1)

Você percebeu as palavras “único” e “toda”?

Reflita nisso, o canal é voce!

Jesus abençoe a todos

Simples



Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Mateus 11:29

Quando pensamos numa pessoa pura, sem maldade, manso, humilde, sem enfeites e inocente, quem vem na nossa mente? Nosso pai, nossa mãe, amigo(a), nossa namorada(o) ou esposa(a)? Não! Somente Jesus Cristo possui todas essas qualidade juntas e outras mais que ficaria a eternidade escrevendo. Porem apenas quero ressaltar nesse texto que a vida Cristã não é complicada desde que você esteja em intimidade com este Jesus, que Deus fez Senhor e Cristo sobre tudo e todas as coisas. Precisamos ouvir a Sua voz, lavar nossas vestes todos os dias, orar todos os dias, examinar as escrituras todos os dias, conhecer a pessoa de Jesus todos os dias, assim veremos o quão simples Ele é, Jesus não faz rodeios, Ele não engana, Ele não mente, Ele não chuta o balde quando você erra, Ele não vira as costas para você quando você precisa, Ele não calunia você para Deus, Ele não te condena, Ele sempre honra o Seu PAI, Ele sempre te ajuda quando você se achega a Ele, Ele entra na casa do rico e também do pobre, Ele visita palácios como a também a mais humilde das chopanas. Não há vaidade em Jesus, não há soberba, não há desespero em seu coração quando os ventos são fortes, Ele come com você em sua casa, seja um banquete ou apenas pão e água. Este é o Senhor. Mas as qualidades de Cristo que citei, não foi apenas do Deus vivo que Ele é, mas, primordialmente, do Filho do homem, aquele que por 33anos caminhou nesta terra em carne, osso, tentações, provações e sentimentos como eu e você. Portanto não compliquemos as coisas, olhemos para Jesus Cristo, e em todas as nossas escolhas, atitudes, decisoes, pensamentos, planos, palavras e sentimentos; sejamos humildes como aquele homem que não usurpou ser igual a Deus O é.O galardão da humildade e o temor do SENHOR são riquezas, honra e vida.
Provérbios 22:4

Assim diz o Senhor DEUS: Tira o diadema, e remove a coroa; esta não será a mesma; exalta ao humilde, e humilha ao soberbo. Ezequiel 21:26

Jesus abençoe a todos!