Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A MÃO QUE NOS SUSTENTA


A nossa alma espera no SENHOR; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo. Salmos 33:20

Bem aventurado aquele que crer no que não ver. Essa palavra é verdadeiramente um desafio para nós, em tempos de tribulação precisamos sentir desta força invisível, desse amor e presença que nos envolve e nos sustenta. Tenho orado em espírito a todo o tempo buscando encontrar esta doce comunhão com o Espírito Santo que nosso Senhor Jesus tinha como homem, como carne e osso que estava sujeita as tentações e provações. Em tudo Jesus venceu! Creio que também podemos vencer assim como Cristo, conquistar e fazer mediante a fé. Jesus não via a Deus em pessoa mas Ele sentia e ouvia a Sua voz, sentia sua doce presença habitando NELE. Devemos ansiar por essa presença, é possível e não podemos desistir, pois uma vez preenchidos pelo poder e amor do Espírito Santo, não mais teremos desprazeres em servir a Deus. As lutas sempre vêem, físicas, emocionais, familiares, acusações, perseguições e tantas outras coisas que tentam abater os soldados do evangelho, os filhos do Deus soberano. A mão de Deus nos sustenta, muitas vezes o nosso corpo pede para não levantar da cama, sentimos dores que parece que remédio algum irá nos sarar, mas pela graça de Deus estamos de pé, estamos nos cultos aos domingos e cantando louvores a Ele. Tudo é provação, e não é do Diabo, e sim do Senhor, pois para estarmos num nível espiritual maior, numa área do campo de batalha onde precisaremos ser fortes em Deus, precisamos estar preparados para tudo. Tudo é capacitação, é treinamento de Deus. Se você esta em Cristo, então é propriedade Dele, o Diabo não tem mais nenhum poder sobre a sua e a minha vida, ou seja, tudo é o próprio Deus provando nosso coração e esperando uma posição nossa, e as vezes essa posição pode ser um simples choro desesperado em seu quarto, pois lagrimas de sinceridade e arrependimento são agradáveis a Deus. Se está passando por lutas, por dores, por provações, agüente firme, creia no Deus que você hoje não pode ver com seus olhos, mas que vive para sempre e esta sempre presente e disponível para aqueles que o buscam e o amam. Você não é um derrotado, não é fracassado, e sim filho de Deus e co-herdeiro com Cristo. Somos fortes, somos vencedores e tudo podemos naquele que nos fortalece. Não se deixe abater, entoe cânticos ao Senhor e ore, ore até que realmente tenha orado. Essa tem sido a minha busca, nada tenho porem tenho tudo naquele que me salvou. Jesus Cristo!

Porque contigo entrei pelo meio duma tropa, com o meu Deus saltei uma muralha. Salmos 18:29

Jesus abençoe a todos

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Apegue-se a verdade



E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas; Atos 10:34

Este poderoso evangelho que nós professamos dia a dia é realmente uma espada de dois gumes, Ele é salvação para os que crêem, porem pedra de tropeço para aqueles que O distorce e tambem aqueles que possuem um coraçao não firmado na Rocha viva e se deixam levar por todo vento de doutrina. Jesus Disse: conhecereis a verdade e a verdade vos libertará (Joao 8:32), mas muitas das vezes até os Cristão genuínos se perguntam por causa de pregações que ouvem: “O que é mesmo a verdade? Isso é certo? É errado? ”Por isso que a vida de oração e meditaçao na palavra é extremamente necessária, comunhão e intimidade com Deus para que Ele possa blindar nosso coração pelo Espírito Santo com a verdade. O Evangelho é claro, Jesus disse que Ele é a verdade, que veio para os seus mas estes não o receberam, e assim se tornou acessível e salvador de todos os que crêem Nele, ou seja, para mim que sou tão falho quanto você que lê esse texto, creio que só existe uma única e simples verdade, Jesus, Senhor e rei que pela sua maravilhosa graça nos salvou do lamaçal de pecado, que nos fez assentar com Ele como príncipes e não mais comermos das migalhas que caem da mesa, mas do grande banquete que Ele reservou para nós. Então, deixemos nossas ideologias religiosas de lado e olhemos para Jesus Cristo, para sua graça. Não importa a denominação, raça, cor, cultura, se você gosta de café ou leite, de roupa longa ou calça jeans, se você é um doutor ou um simples lavrador do campo; se você professou a Cristo e anda em Seu caminho, recebeu do seu Espírito Santo, você conhece a verdade, tem a verdade em seu coração e Ela já te libertou. Não se deixe enganar, guarde o seu coração de fabulas enganadoras, doutrinas ideológicas e concepções humanas do que é o evangelho. Jesus renovou todas as coisas, tudo se fez novo, Ele quebrou as correntes da Lei e da religião e nos deu a Sua cruz para carregar. Precisamos segui-lo, ser Seu discipulo, suportar as provaçoes e tentaçoes, chorar com Ele pelas almas e falar do seu amor, dar bom testemunho e viver um vida digna da vocaçao que fomos chamados. Pela graça somos salvos, fomos adotados por Deus em Jesus e devemos defender com unhas e dentes essa verdade. Seja um imitador de Cristo e será invencível pelo inferno, mentiras e fabulas. Corra para o Senhor e coma da Sua palavra todos os dias, Ele tem sempre algo para nós. Jesus Cristo é o Senhor de todos. Que Ele nos conceda graça e misericordia para vivermos eternamente com Ele e para Ele, nos perdoe por nossa ignorancia e nos guie pela Sua verdade que é a Sua propria pessoa!!Gloria a Deus!

Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.; (Joao 16:13)

Jesus abençoe a todos!!!