Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Deus só precisa de você




Noé era um homem justo, integro entre o povo de sua época; ele andava com Deus (Gn 6:9). Noé fez tudo exatamente como Deus lhe tinha ordenado (Gn 6:22)

Todos os Homens da terra tem seus passos observados 24 horas por Deus. Não há nada do que eu e você faça que o Senhor nao esteja vendo. Tudo que plantarmos, isso também ceifaremos pois a lei da semeadura é preceito divino. Os olhos do Senhor estão por toda parte procurando alguém que anda com Ele e que obedece a Sua palavra. Se olharmos para Noé veremos um grande exemplo de um servo fiel que agradou o coração de Deus. Ele andava com Deus e era obediente a Deus, e o fruto disso trouxe grande bênção para toda a sua família. Você já parou para pensar nisso? A sua atitude para com Deus influenciará no que será a sua família amanha. Nas mãos do Senhor estão celeiros de bênçãos para aquele que tem as mesmas atitudes e condutas de Noé. Deus observava a muitas pessoas, mas só em Noé via o que todos nós também podemos fazer, fidelidade ao Senhor e a nao corrupção com esse mundo podre. Todos da casa de Noé foram alcançados pela benção de Deus por causa da atitude de apenas uma pessoa. Você pode ser a pedra angular da sua família, você poder ser o responsável pela salvação de toda a sua família, e o mais interessante é que você nao precisar brigar, nem gritar, nem levar na força do seu braço, basta apenas caminhar com Deus, obedecer a Deus e será galardoado pelo Senhor de uma forma tão grande que todos de sua casa serão atingidos. Aleluias! Que eu e você sejamos esse canal de bênção, no nome de Jesus Cristo. Amem

Entao o Senhor disse a Noé: Entre na arca você e toda a sua familia, porque voce é o unico justo que econtrei nesta geraçao. (Genesis: 7:1)

Você percebeu as palavras “único” e “toda”?

Reflita nisso, o canal é voce!

Jesus abençoe a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário