Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Apegue-se a verdade



E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas; Atos 10:34

Este poderoso evangelho que nós professamos dia a dia é realmente uma espada de dois gumes, Ele é salvação para os que crêem, porem pedra de tropeço para aqueles que O distorce e tambem aqueles que possuem um coraçao não firmado na Rocha viva e se deixam levar por todo vento de doutrina. Jesus Disse: conhecereis a verdade e a verdade vos libertará (Joao 8:32), mas muitas das vezes até os Cristão genuínos se perguntam por causa de pregações que ouvem: “O que é mesmo a verdade? Isso é certo? É errado? ”Por isso que a vida de oração e meditaçao na palavra é extremamente necessária, comunhão e intimidade com Deus para que Ele possa blindar nosso coração pelo Espírito Santo com a verdade. O Evangelho é claro, Jesus disse que Ele é a verdade, que veio para os seus mas estes não o receberam, e assim se tornou acessível e salvador de todos os que crêem Nele, ou seja, para mim que sou tão falho quanto você que lê esse texto, creio que só existe uma única e simples verdade, Jesus, Senhor e rei que pela sua maravilhosa graça nos salvou do lamaçal de pecado, que nos fez assentar com Ele como príncipes e não mais comermos das migalhas que caem da mesa, mas do grande banquete que Ele reservou para nós. Então, deixemos nossas ideologias religiosas de lado e olhemos para Jesus Cristo, para sua graça. Não importa a denominação, raça, cor, cultura, se você gosta de café ou leite, de roupa longa ou calça jeans, se você é um doutor ou um simples lavrador do campo; se você professou a Cristo e anda em Seu caminho, recebeu do seu Espírito Santo, você conhece a verdade, tem a verdade em seu coração e Ela já te libertou. Não se deixe enganar, guarde o seu coração de fabulas enganadoras, doutrinas ideológicas e concepções humanas do que é o evangelho. Jesus renovou todas as coisas, tudo se fez novo, Ele quebrou as correntes da Lei e da religião e nos deu a Sua cruz para carregar. Precisamos segui-lo, ser Seu discipulo, suportar as provaçoes e tentaçoes, chorar com Ele pelas almas e falar do seu amor, dar bom testemunho e viver um vida digna da vocaçao que fomos chamados. Pela graça somos salvos, fomos adotados por Deus em Jesus e devemos defender com unhas e dentes essa verdade. Seja um imitador de Cristo e será invencível pelo inferno, mentiras e fabulas. Corra para o Senhor e coma da Sua palavra todos os dias, Ele tem sempre algo para nós. Jesus Cristo é o Senhor de todos. Que Ele nos conceda graça e misericordia para vivermos eternamente com Ele e para Ele, nos perdoe por nossa ignorancia e nos guie pela Sua verdade que é a Sua propria pessoa!!Gloria a Deus!

Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.; (Joao 16:13)

Jesus abençoe a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário