Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2011

Descobrindo a verdade!

Descobrindo a verdade!

“Acaso não sabeis que o vosso corpo é santuario do Espirito Santo que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois glorificai a Deus no vosso corpo (I corintios 6:19-20)

O que isso me diz? Paulo estava certo quando disse: Ja não sou eu mais que vivo, mas Cristo vive em mim. ” não sois de vós mesmos, foram comprados por preço (de sangue)”. É nessa realidade que temos de caminhar. Ja não sou de mim mesmo, tudo, simplesmente tudo de mim pertence a Deus, sou sua morada, sua propriedade exclusiva, não manipulado, mas ciente do que foi feito por minha causa. Assim devemos viver, irmãos, glorificando a Jesus não apenas com o nosso corpo levantando as mãos e o adorando, mas ..”no nosso corpo”. O que comemos, vestimos, praticamos, pensamos. Certo é que isso tudo será revestido em glória, mas até lá devemos zelar com temor pela morada de Deus, habitação do amigo Espírito Santo. SOu dele, pertenço a Ele, já não vivo a minha vida mais porque a nunca tive, era morto e não sabia, hoje vivo, não a minha, mas a vida de JEsus Cristo em mim. Ele me comprou, me salvou, me deixou o livre arbítrio de aceita-lo e segui-lo e eu digo sim!! E você, o que esta esperando para entender essa verdade e tomar a mesma posição e decisão? Fácil não é a caminhada, mas Ele nos ajuda, nos fez essa promessa e é fiel para cumprir! Amem! Obrigado, Papai!

Jesus abençoe

Leandro Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário