Pesquisar este blog

domingo, 3 de abril de 2011

DO QUE MAIS PRECISAMOS?

Como água me derramei, e todos os meus ossos se desconjuntaram; o meu coração é como cera, derreteu-se no meio das minhas entranhas. Salmos 22:14

Alguem foi derramado por nós, teve seus ossos desconjuntados e bebeu do calice da ira de Deus. Tudo isso por amor a nós, por amor a almas enganadas. O que mais precisamos para conhecer e entender o amor de Deus em Jesus pela humanidade? Será preciso que mulas voltem a falar e pedras venham a clamar? Deus me chama, te chama, nos chama a pregar o evangelho no trabalho, em casa, no onibus, na sua pagina de relacinamento da internet, no seus msn, seja como for e onde for, se estiver em contato com pessoas que nao entregou seus caminhos a Cristo, seja um testemunho, seja uma voz de Deus a um coraçao perdido e enganoso. Deus tem levantado pessoas para uma nova geraçao de valentes, e isto nao quer dizer que precisamos ser "corajosos" no sentido literal, mas disponiveis para que uma unçao de desbravador e soldado de Cristo venha sobre nós e nos capacite a tomar naçoes por herança do Senhor. Do que mais precisamos para voltarmos nao apenas uma parte de nós, mas todo nosso ser para Jesus e servi-lo, ter a honra de fazer parte de seu maravilhoso plano de salvaçao? Obrigado, Jesus, pois tem usado os mais simples para demonstrar Seu grande amor de poder e nos fazer ver seu bom, perfeito e agradavel caminho!!



Jesus abencoe a todos.



Leandro Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário