Pesquisar este blog

domingo, 8 de agosto de 2010

Pai


Há muito que o SENHOR me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí. (Jeremias 31:3)

Louvado seja o maior de todos os Pais, o nosso Deus e criador, nosso resgatador e torre forte. No dia em que se homenageia os pais nesta terra, voltemos nossos coracoes ao nosso Pai eterno, que nos amou primeiro, nos fez como filhos adoradores e amados Dele. Mas tambem louvo a Deus por todos os Pais, seja biologicos ou nao, pois tambem aqueles pais que se compadecem dos orfaos merecem igual galardao de Pai. Louvo a Deus por cada calo nas maos do meu Pai terreno, pois atraves deles e a graça do Senhor nao teria conseguido o sustento, os estudos e uma roupa para vestir. Assim como todos os outros pais, seja cultos ou nao, pobres ou ricos, que dao o seu melhor a cada dia para verem os seus filhos bem. E que possamos perdoar os erros dos nossos pais terrenos, pois sao homens, passiveis de falha e que o Senhor os alcance com graça. Que o Senhor perdoe aqueles que maltratam os seus filhos, e que eles venham conhecer o Senhor. Aqueles irmaos que nao possuem pais, nao se entristeçam, pois o maior de todos os Pais esta vivo nos ceus e reina eternamente e te ama como amor leal e eterno e te acolhe atraves da sua igreja e seus servos, recebam um abraço do Senhor.

Que o Senhor Deus e Pai abencoe a todos os pais e os futuros pais desta naçao e de todos os cantos da terra, em nome de Jesus!

"Filhos, obedecei a vossos pais no Senhor, pois isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe (que é o primeiro mandamento com promessa), para que te vá bem, e sejas de longa vida sobre a terra. E vós, pais, não provoqueis vossos filhos à ira, mas criai-os na disciplina e na admoestação do Senhor."
(Efesios 6:1-4)

Jesus abencoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário