Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

SUPERABUNDANTE


A mim, que dantes fui blasfemo, e perseguidor, e injurioso; mas alcancei misericórdia, porque o fiz ignorantemente, na incredulidade. (1 Timoteo 1:14)


Acho que o versiculo acima descreve todos nós, homens e mulheres que antes de conhecerem o salvador de nossas almas andávamos em pecados e delitos, comentendo todos tipo de males e andando na escuridao. Obstante isso a palavra de Deus nunca nos deixa no engano, pois Paulo pelo Espirito Santo escreve: “porque o fiz ignorantemente”, ou seja, não tinha o conhecimento sobre Jesus Cristo e a instruçao de Sua palavra. Nisto devemos depositar o maior valor e andarmos em constante vigilancia em nossos atos, pensamentos e atitudes. Se voce que lê esse texto ainda tem se entregou totalmente a Jesus e nao tem instruçao de sua palavra, é tempo de buscar a esse maravilho Senhor, nosso salvador, para que sejas alcançado por essa maravilhosa graça. Do contrario a isso, se voce professa o nome de Cristo e ainda anda no erro, no engano, persegue as pessoas, fala mal do seu lider, é caluniador, fofoqueiro, murmurador, é tempo de concertar a sua vida pois nao mais anda ignorantemente, ja conhece a palavra da salvaçao e é tempo de concerto, de levar uma vida superabundante que Jesus tem para você. Todos nós temos nossos momentos diificeis, de lutas e pecamos todos os dias, mas a questao é, ate onde temos lutado e renunciado as praticas que não agradam nosso Pai? Se alguem esta em Cristo um nova criatura é, as coisas velhas se passaram e eis que TUDO se fez novo. Amem. Devemos olhar para a palavra de Deus e não negligencia-la, pois como um dia ouvi de uma pessoa muito de Deus, ela é verdadeiramente uma espada, separa juntas e medulas, tanto pode te salvar como pode te matar, depende de como voce quer andar. Que o Senhor nos conceda misericordia e graça, nos limpe de toda a imundicia e faça morada eterna em nossos coraçoes. Glorias ao nome de Jesus Cristo nosso Senhor.

E a graça de nosso Senhor superabundou com a fé e amor que há em Jesus Cristo. (1 Timoteo 1:15)
Jesus abençoe a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário