Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de julho de 2010

TE ENCONTRAR




Senhor,
No meu caminho Tu sempre estás
De dia ou de noite, Tu sempre estás.
Preciso te ver, pois sem Ti nao posso seguir.
Se por alguma razao, eu lhe perder de vista
Te chamarei: - Senhor, onde estás?
Nao posso seguir sem Ti!
A minha frente, o meu caminho pode ser escuro
Mas procuro num relance vislumbrar
a orla do Teu manto.
Enta te seguirei....
Te direi: - Senhor, me espere. Preciso lhe alcançar!
Se na noite escura, eu me sentir perdido,
me de pistas para acha-lo: sua fragrancia,
a orla do Teu manto, a Tua claridade
o Te rastro, a Tua voz....
Meu Senhor, nao posso seguir sem Ti!
Se eu te perder, eu perdi tudo.

(extraído do livro: "Ainda há sete mil escondidos" - Autor(a) Marilene Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário