Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de julho de 2016

COMO TODO O MEU SER

Salmos 18 -  1. "..... Assim se expressou Davi: Eu te amo com todo o meu ser, ó SENHOR, minha força."


Ohh meu Senhor, dá- me um coração como o de Davi, um exemplo de homem, como eu, mas que não tinha nenhum receio de estufar o peito, encher seus pulmões e entoar com voz de um amante seu: " eu te amo com todo o meu ser". Amar-te com cada célula do corpo, cada fio de cabelo, cada respiração. Ter um coração dilatado como o metal ao fogo do amor de Deus. Oh grande YAHWEH! Bendito seja Seu nome em Cristo Jesus!! Anseio te amar, suspirar pelo meu Jesus ao raiar da manhã e antes de dizer qualquer palavra ao começar o dia, encher o peito do seu Ar fresco e dizer: " te amo com todo o meu ser, meu Jesus!" que amor, que gozo na alma sentia Davi. Quê admiração por esse grande poeta de Israel. Que o Senhor derrame do Seu Espírito sobre mim e conceda me o prazer de me embriagar de amor por ti. Te amo Jesus, com todo o meu ser e com tudo o que tenho. Oceanos de amor está em Ti e rios de misericórdia.


Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário