Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Protegido pelo Senhor


"Quando as muitas aguas se levantarem elas nao o atingirão" salmos 32:6


Como é bom ficar a sós com o Senhor e sentir que Ele te acolhe e de nada te acusa. Sentir-se perdoado pelo Senhor é como sentir as puras aguas nos lavar depois de um dia corrido, casantivo onde travamos batalhas contra as "ostes" espirituais que nos tentam afastar da sua presença. Em Cristo nao carregamos nenhum fardo pesado; sinto-me como alguem que sai de um quarto enfumaçado e poluido e nEle respiro a mais pura brisa da manhã, aquela que ainda cheira o orvalho dos céus derramado pelo Eterno. NEle me sinto seguro e perdoado, filho e amigo. Isso nao me isenta de minhas responsabilidades quando saio do seu colo e volto a caminhada da vida, onde uma cruz me espera e nao faz acepcao de pessoas. Mas como diz sua Santa palavra. .."mais vale um minuto em sua presença"
Amado,Salvador, Tu me consolas e me econdes das muitas aguas.

Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário