Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Vai, Lava-te

João 9 -  7. E ordenou ao homem: “Vai, lava-te no tanque de Siloé” . O cego foi, lavou-se e voltou vendo.

Maravilho é o teu amor, Jesus, verdadeira fonte de agua viva. No livro do profeta Jeremias (JR 2;13) o Senhor afirma que Ele é esse canal de aguas que saram, aguas que curam, aguas que revigoram a alma e o espirito. Aquele cego lavou-se no tanque obedecendo a uma palavra do Salvador e foi curado, todavia hj nao temos mais esse tanque de siloé, mas algo ainda maior, um oceano de graça, um rio que flui direto do trono de Deus; e Cristo é o caminho que nos conduz a essas aguas, quando estamos sujos pelos nossos pecados, manchados pelas mazelas de nossa terrivel natureza humana, fracos e debeis por nao conhecer de verdade a verdadeira fonte. Oramos oracoes vazias, tentamos na força do braço nos redimir ou nos retratar diante dos homens e do Eterno. Ohhh Salvador, que eu aprenda essa simples mensagem e nao apenas me lave, mas mergulhe com todo o meu ser no seu mar de perdao, que me lava a ponto de me deixar mais alvo que a neve. Sao suas aguas purificadoras, rios de graça, fonte das aguas. Óh minh'alma! Vá, se lave nas aguas do cordeiro, óhh meu ser, se banhe no sangue do sacrificio da cruz e seja livre, seja sarado, seja puro e salvo.


Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário