Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Basta o dia o seu próprio mal



"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim". João 14:1


Que possamos refletir sobre nossas atitudes diárias, pois em sua totalidade são mais pecados do que obras de justiça. O que eu quero compartilhar aqui é sobre nossa batalha no dia a dia, pois nos preocupamos muito com o ano, com o mês, com a semana e com o que virá lá na frente. Não, definitivamente isso é errado. Aprendi que devemos viver cada dia, com intensidade e santidade, lutar nele e contra ele e no fim do dia chegarmos diante de Deus e dizer: Obrigado, Senhor, por mais esta vitoria. Sao tentações, ambições, armações contra nossas vidas, setas,
banquetes, pensamentos e tantas outras coisas que tentam nos afastar na presença do Senhor. Definitivamente não daremos conta se tentarmos lutar com tudo e abraçarmos tudo que esta a nossa frente, a programação da semana, aquela conta no mês que vem, aquilo amanha ou aquilo depois, enfim, sao tantas coisas que só nos leva a preocupação, anseios e muito mais coisas que nos desligam do Senhor, e Ele requer de nós simplesmente despreocupação com essas coisas e que possamos nos acalmar, e em vez de corrermos, apenas andarmos em direção ao nosso alvo que é Jesus Cristo:“Portanto, não andeis ansiosos pelo dia de amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal.” (Mateus 6:34)
Esta passagem é revelação de Deus para nossas vidas, isso mesmo, pois Jesus esta dizendo: Se lutarmos e preocuparmos apenas com o dia, em ganharmos ele, trabalharmos, orarmos e aproveita-lo com alegria de vida, certamente venceremos e sairemos vitoriosos todos os dias, dia após dia. Nao confundam isso com : nao ter sonhos ou metas ou projetos, mas entendam que nao podemos acrescentar um segundo a mais em nossas vidas mesmo com todo o nosso esforço. Glorifiquemos a Deus todos os dias, dia após dia, ate a consumação dos tempos. Amem!

"Eia agora vós, que dizeis: Hoje, ou amanhã, iremos a tal cidade, e lá passaremos um ano, e contrataremos, e ganharemos; Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo.Mas agora vos gloriais em vossas presunções; toda a glória tal como esta é maligna". (Tiago 4:13-16)

Viva o hoje!

Jesus abençoe a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário