Pesquisar este blog

domingo, 22 de agosto de 2010

O que voce quer de Deus?



Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.(Tiago 4:3)



Acredito que cada um de nós desejamos algo para nossas vidas, existe sempre um desejo, um sonho ou uma realizaçao que anseiamos que aconteça. O Senhor nunca se afasta de nós, os Seus olhos estão sempre nos acompanhando, vendo todos os nossos pensamentos, atitudes, palavras proferidas, oracoes, choros, lagrimas derramadas, açoes erradas ou certas; Deus esta em todo lugar. Porem, Ele nos respeita, não interfere em nossas vidas ao menos que nós deixemos e abrimos a porta para que ELe entre. O que quero ressaltar aqui é, qual o desejo do nosso coracao hoje? Se o Senhor lhe concedesse tres pedidos agora nesse momento em que lê esse texto, o que voce pediria a ELE? Qual é o profundo desejo do seu coracao para com Deus nesse momento? Não importa a area, nem o que, mas peço que reflita nisso e pense nessa pergunta. O que voce deseja do Senhor? Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. (Salmos 37:4). Portanto, tenhamos tambem o entendimento de que daremos conta de tudo diante de Deus; "O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más". (Mateus 12:35) quer pelas obras quer por todas as coisas, entao, se pedimos algo, peçamos para que ELE seja glorificado. Entendo que tudo primeiramente deve louvar a Deus no que pedimos, antes mesmo de satisfazer a nós mesmos, e que estejamos realmente dispostos a receber e assumirmos a responsabilidade quando o Senhor colocar em nossas mãos aquilo que pedimos. Tudo precisa ser antes de tudo para Ele, mesmo vindo Dele. Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.(I Corintios 10:31). O Senhor Deus é bom, Ele é fiel, e ja nos deu maior prova do Seu amor entregando seu filho à maldiçao em nosso lugar, e O ressuscitou dentre os mortos. Aleluias! Examinemos os nossos corações e acheguemos a Deus com confiança pelo sangue de Jesus, e apresentemos a ELe as nossas orações, súplicas e pedidos com açoes de graça. Nao tenham medo do Senhor, tenha medo sim, do coracao enganoso e da lingua que fala falsamente, e que nao pensemos apenas e nos satifaszer com nossos pedidos, e sim agradar a Deus com aquilo que Ele pode nos dar. Que o Senhor Jesus possa lavar os nossos coracoes e nos dar um espirito puro, e em tudo que façamos ou pedimos, seja para a Gloria DELE. Amem.


Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém
. (Romanos 11:36)


Jesus abencoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário