Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

De onde vem o nosso fogo?



Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto (Salmos 51:10)

Creio que todo Cristao verdadeiro tem um anseio ardente no coraçao por algo mais de Deus, algo sobrenatural, algo que nem mesmo podemos descrever ou explicar. Eu particulamente acredito em todas as manifestaçoes do Espirito Santo, creio que o mesmo Deus que tocou em Davi ao entrar com a arca em Jerusalém e toma-Lo pelo Espirito Santo e o fez se despir e dançar mediante todo o seu povo é o mesmo Deus que existe, opera hoje e para sempre. São experiencias assim que faz com que andemos fervorosos no Espírito, faz aumentar a nossa fé e nos dar coragem e intrepidez para proclarmos o amor de Jesus Cristo. Porem tambem creio que muitos de nós criamos um falso fogo, uma empolgaçao humana, um mover totalmente tomado pelo entusiasmo carnal. Ao primeiro momento isso é bom, mas quando as provaçoes vem , se tornam uma presa facil. Precisamos orar ao Senhor com todo o fervor para que ELE mesmo ascenda uma chama viva em nossos coraçoes, nos mostre coisas do alto, nos dê sonhos, visoes, ou qualquer coisa para que possamos entender que não somos desse mundo e que existe algo esperando por nós na eternidade. "Foi arrebatado ao paraíso; e ouviu palavras inefáveis, que ao homem não é lícito falar" (2 Corintios 12:4).O apostolo Paulo fora levado pelo Senhor a lugares celestiais para que isso renovasse as suas forças, e quanto mais Ele tinha revelaçoes de Deus, mais era fervoroso no ministerio e considerava as coisas deste mundo como esterco. Creio que homens e mulheres de Deus precisam e necessitam de algo sobrenatural, não só uma vez, mas é preciso em toda a caminhada ter uma profunda comunhao com as maravilhas celestiais que o Senhor preparou para os Seus. Eu anseio a cada dia por algo dos céus, e sei que isso me afastará das coisas do mundo, e voce, tambem pode fazer essa oraçao? Que o Senhor acenda a verdadeira chama em nossos coraçoes pela revelaçao da Sua gloria em Cristo Jesus, em nós e atraves de nós. Amem!

Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. (2 Corintios 2:9)


Jesus abençoe a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário