Pesquisar este blog

sábado, 28 de agosto de 2010

Deus ainda pode ser achado



Eu me deixarei ser encontrado por voces, declara o Senhor (Jeremias 29:14)

Em tempos de adversidade como o que vivemos hoje, muitas pessoas nao encontram sentido ou respostas para tanta noticia ruim, seja ambiental, policial, social e político. A cada dia que se passa as coisas tendem para a maldade, corrupçao, enfermidades de todo tipo. A verdade é que o mundo esta secando como uma plantacao que nao recebe a agua no devido tempo, tudo esta se definhando. Muitos que nao creem na Biblia ja estao começando a dobrar seus coracoes por causa das coisas que estao vendo, passando e ouvindo. Mas nao basta apenas crermos na palavra de Deus, mas tambem no proprio Deus que a escreveu. Ele é vivo hoje e pode ser encontrado. É uma pessoa presente, e Seu Espirito esta em todo o lugar. É tempo de largarmos nossa incredulidade e prazeres de lado e nos esforçarmos em buscar a Deus, em conhece-lo e servi-lo. Ja nao há mais tempo para o "deixa para amanha". O proprio Senhor nos diz: "EU me deixarei ser encontrado". Isso é maravilhoso, pois cabe a nós apenas nos achergarmos a Ele, Seus braços ainda estao abertos para todos os povos, porem chegará um dia em que Ele receberá apenas aqueles que confessaram o nome de Jesus Cristo e que tiverem um vida em Sua presença. Deixemos o nosso ego, nosso orgulho, nossos medos, prazeres carnais, fama e tudo o que essa vida deslumbra, para buscarmos a face do Deus vivo com confiança e fé em JEsus Cristo, o qual é poderoso para nos salvar. A Ele foi dada toda a autoridade no ceu e na terra. Ele pagou o alto preço para que possamos ter a redençao e sermos justificados pelo Seu sangue. Sem Jesus nada somos, nada podemos e nada seremos. Jesus Cristo é o meu e o seu acesso a Deus, é o novo e vivo caminho ao trono da graça divina: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim".(Joao 14:6). Pois creia em uma coisa, as coisas nesse mundo so tendem a piorar, a porta estreitará ainda mais, porem todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Ainda há tempo de invoca-lo, busque-O hoje, pois o amanha nao poderá mais existir pra isso.

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.(Isaías 55:6)

Jesus abencoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário